sábado, 27 de Abril de 2024  14:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-03-2005

Apanhado com pastilhas de ecstasy nas partes genitais


Mealhada

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Anadia deteve, na madrugada da última segunda-feira, na Mealhada, um indivíduo, de 21 anos, na posse de 16 pastilhas de ecstasy que estavam escondidas nas partes genitais, revelou ao Jornal da Bairrada fonte policial.

O suposto vendedor de estupefacientes, ligado ao ramo da peixaria, foi abordado pelos elementos do NIC à entrada de um estabelecimento de diversão nocturna na Mealhada, onde se seguiu a revista.

No entanto, só após uma inspecção mais minuciosa, foi possível detectar que o indivíduo transportava as pastilhas de ecstasy numa saca plástica que se encontrava escondida nas partes genitais.

A fonte refere que o alegado traficante, residente em Bustos, que estava a ser investigado, há várias semanas pelos militares do NIC, está referenciado como um dos principais distribuidores de pastilhas de ecstasy em locais de diversão nocturna existentes em alguns concelhos da Bairrada.

A mesma fonte mostrou-se convicta de que, pela quantia monetária apreendida, 170 euros, o indivíduo já tinha comercializado, momentos antes, mais pastilhas.

É que, segundo a mesma fonte, existem vários indícios de que o mesmo também se dedicava à revenda das ditas pastilhas.

O arguido, que ficou ainda com o telemóvel apreendido, está ainda envolvido num outro processo relacionado com tráfico de haxixe.

O detido que, na altura, se fazia acompanhar pela sua namorada, foi presente na segunda-feira ao juiz do Tribunal Judicial da Mealhada que decretou a medida de coação de apresentações semanais no posto da GNR da área da sua residência.

Pedro Fontes da Costa
pedro@jb.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®